jusbrasil.com.br
24 de Julho de 2021
    Adicione tópicos

    Arguição de Falsidade de Documento Novo

    Alexandre Augusto da Silva, Bacharel em Direito
    ano passado
    Arguição de Falsidade de Documento Novo.docx
    Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

    Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

    EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA (...)

    (10 Linhas)

    Processo nº (…)

    (...), já qualificado nos autos da ação ordinária que move em face de (...), por seus procuradores, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, expor e requerer o quantosegue:

    Atendendo ao respeitável despacho de fls. (...), para falar sobre o documento apresentado pela ré a fls., vem o autor dizer o seguinte:

    Tal documento, apresentado pela ré como prova de suas alegações de fls. (...), é manifestamente falso, porque (dar a fundamentação, indicando em que ponto o documento está falsificado).

    Assim sendo, o Autor requer que, intimada a parte contrária (Códigode Processo Civil, art. 432), se digne V. Exa. Ordenar exame pericial,por perito especializado (Código de Processo Civil, arts. 432 e 478),para proceder ao exame do documento, protestando desde logo pelaindicação de seu Assistente Técnico e pela apresentação de quesitos.

    Finalmente, espera que, ao final, seja declarada a falsidade do documento de fls. (...) (Código de Processo Civil, art. 19, II), com julgamento da presente arguição como questão principal (Código de Processo Civil, art. 430, parágrafo único e art. 433 do Código de Processo Civil).

    Respeitosamente, pede deferimento.

    Cidade..., de ... de ...

    Advogado

    OAB/UF

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)